domingo, 2 de dezembro de 2007

AGRUPAMENTO (Aviso)

Eventos na nossa Sede


Saudações escutistas!

É com agrado que noticiamos a ocorrência de dois agradáveis eventos abertos ao público na nossa Sede escutista.

Um deles parte do seio do próprio 1067, cabendo a sua organização à III secção, o que influencia o nome do mesmo: Gota de Água. Trata-se de uma feira de artesanato urbano, a decorrer no dia 9 de Dezembro, domingo, das 10 à 20 horas, e que contará com a presença de diversos artesãos da nossa vila e da região. As demais secções terão igualmente oportunidade expor a sua barraquinha, fomentando assim um ambiente o mais alegre possível. Iguarias tais como Caldo verde, doçarias diversas ou licores estarão ainda à disposição de todos aqueles que visitem a feira.

Citando a circular entregue a todos os escuteiros, na fomatura do transacto sábado (1 de Dezembro), "O Grupo de Pioneiros pretende com este evento criar uma relação mais sólida com a comunidade, realizando actividades culturais onde todos são chamados a participar. O nome Gota de Água advém da mística da secção (...) Acreditamos que todas as gotas juntas formarão um grande rio, que desaguará num mar imenso de projectos, de ideias, de valores...".

Já a Feira do Livro, o outro evento apresentado, conta este ano a sua 11ª edição, e é organizada pela Juventude Operária Católica, estando estabelecida nos dias 2 e 8 de Dezembro, de manhã, na Igreja da Pampilhosa, dia 9 na nossa Sede (coincidindo então com a feira de artesanato) e dia 15 no Mercado Municipal. Também a não perder, pois além de colorir ainda mais o projecto Gota de Água convida imenso a visita em qualquer um dos dias referidos.

Estão pois lançados dois eventos que esperamos que contem com a maior adesão possível de escuteiros, pais, familiares, amigos e comuniade em geral, Pampilhosense ou não.

Não percam esta oportunidade de participar em mais duas iniciativas de dinamização da nossa vila!

Uma forte canhota!

7 comentários:

Anónimo disse...

É salutar este envolvimento que os Escuteiros começam a fazer com a comnunidade, não apenas e só esta Feira de Artesanato, mas também a campanha ambiental do post anterior... É importante os Escuteiros encontrem o seu lugar na comunidade, que estes provam que merecem o reconhecimento e atenção da comunidade. Passar de um escutismo fechado e de peditórios, para um escutismo aberto e presente... é possivel.. Também aqui o 1067 marco o ritmo... Só faz sentido fazer escutismo... se olharmos para o lado e isso envolva os outros... Forte canhota, Gonças da III

Anónimo disse...

Hoje é um dia importante para o nosso Caminheiro feitor deste projecto... O Mário... faz hoje anos... Parabéns Mário... Felicidade e obrigado pelo teu empenho, dedicação e entusiasmo... contagias!!! lol
Forte canhota, gonças

Living Place disse...

E mais, o cartaz da Feira de Artesanato feito pelo Wilson está tão giro que aconteceu uma coisa caricata numa loja onde o fixei em Coimbra.
A senhora chamou-me na sexta-feira passada para eu ir lá colocar outro:
- "É que menina, o cartaz está tão bonito que mo roubaram!"
LOLOLOL

Anónimo disse...

Eheh! Já andam a kerer imitar-nos! Já começaram por roubar o cartaz..lol..Na verdad,é mais uma iniciativa de louvar no nosso agrup,desta feita,pla III. A I tb vai estar ao serviço na medida em k tb tem algumas surpresas para os visitantes da feira. vai ser bonito e divertido para todos e é mais uma outra forma d campanha, para ñ ser smp a mm coisa..;)
1067 4ever!
té...

Anónimo disse...

Ah! E mais uma vez,os PARABÉNS ao nosso amigo Mário!;)

Anónimo disse...

cuncatano! té Publicidade Brasileira já aki anda!lol..eheh

Mário Silva disse...

Peço desculpa aos representantes do movimento cujo nome não irei divulgar e que comentaram este post, mas a mística depositada neste blog não se coaduna de todo com qualquer tipo de publicidade, razão pela qual o seu comentário foi removido pelos administradores.

Teremos todo o gosto em que visitem o nosso endereço e deixem as suas impressões, mas sob a forma de pessoa individual ou sem qualquer tipo de intenção apelatória ou publicitária.

Atenciosamente


Clã 26